CARDIOVERSOR RSERIES

R$ 0,00
Não sei meu cep

Descrição

CARDIOVERSOR RSERIES

Especificações Técnicas

Simples, Inteligente e Pronto para Usar

A ZOLL inaugura com o R Series uma nova categoria de desfibrilador/cardioversor no mercado, Code-Ready®. São simples, inteligentes e prontos para uso em hospitais. O R Series agora torna a prontidão de código possível para todos os departamentos hospitalares através de soluções de ressuscitação avançadas e eficientes em termos de custo.

A pior hora para se descobrir que um desfibrilador não está pronto é durante uma emergência

Atrasos e confusões causados por uma grande quantidade de cabos, eletrodos vencidos ou ressecados e controles complicados são apenas alguns dos fatores que podem comprometer a prontidão do atendimento de emergência. Ou um desfibrilador que não ofereça suporte à RCP compromete a sua capacidade de promover uma reanimação eficaz. Nenhum auto teste simples alertará você sobre esses problemas até ser tarde demais. Você precisa de um desfibrilador Code-Ready - um desfibrilador desenvolvido para fornecer ao corpo médico um suporte abrangente a reanimação. Agora pela primeira vez você tem um ao seu alcance: o R Series.

SIMPLES

. Sistema OneStepT de cabos para monitorização, marca-passo e desfibrilação sem a necessidade de um cabo separado de ECG;
. Cabo OneStep com Gerenciador de Cabos OneStep;
. Eletrodos de Ressuscitação OneStep com sensor de RCP e eletrodos de ECG integrados para monitorização, marca-passo e desfibrilação;
. Sistema de Operação Uniforme padronizado entre todos os cardioversores ZOLL e que simplifica o uso no atendimento à emergência.

Avaliações e comentários

Ainda não existem avaliações para este produto.

Produtos relacionados