CARTAO MEMORIA CARDIOLIGHT

R$ 261,00
Não sei meu cep

Descrição

CARTAO MEMORIA CARDIOLIGHT

Especificações Técnicas

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

São Paulo, 25 de Abril de 2014.

Assunto: Compatibilidade dos aparelhos CardioLight com novos cartões SD no formato HC

Prezado(a) Cliente:

Originalmente, o aparelho CardioLight utilizava, para suas gravações, cartões SD em um formato que comportava até 2GB, que eram os utilizados na época.

Esses cartões foram substituídos na indústria recentemente por um novo formato, que possui um sufixo "HC" - High Capacity - Alta Capacidade.

A Cardios, acompanhando a evolução da tecnologia da informação, desenvolveu e vem comercializando desde Agosto de 2013 o CardioLight compatível com estes novos cartões

Adicionalmente, desenvolvemos uma atualização do CardioLight para permitir seu uso nos equipamentos produzidos antes dessa data. Para sua comodidade, esta atualização é muito simples e pode ser feita por você mesmo, através de um cartão de atualização*, sem precisar enviar o aparelho para a Cardios, para os aparelhos fabricados a partir de Setembro de 2008.

*Será fornecido gratuitamente 1 (um) cartão de atualização por cliente, no pedido do novo cartão de memória para CardioLight efetuado aqui, em nossa Loja Virtual.

Se tiver qualquer dúvida neste procedimento, por favor entre em contato com nosso Serviço de Suporte ao Cliente, através dos canais disponíveis. O representante Cardios da sua Região também poderá fazer este procedimento no local em todos os seus gravadores, se preferir.

Os equipamentos fabricados antes de Setembro de 2008, e que não tenham passado pela nossa assistência técnica desde Fevereiro de 2013 deverão obrigatoriamente vir para Cardios para fazerem esta atualização, caso queiram usar os novos cartões. Na oportunidade será feita uma revisão geral e aferição do mesmo. Estes serviços serão gratuitos para os aparelhos que estiverem cobertos pelo contrato de manutenção e orçados separadamente para os restantes.

Uma vez atualizado, o seu CardioLight funcionará com os cartões antigos e os novos.

Devido a inexistência no mercado dos cartões até 2GB a Cardios deixará de comercializá-los.

Desde já agradecemos sua atenção e nos colocamos à sua disposição.

Avaliações e comentários

Ainda não existem avaliações para este produto.

Produtos relacionados